Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

Em conformidade com o Estatuto Social da Associação dos Proprietários e Adquirentes de Lotes no Loteamento Village Ipanema, ficam os senhores Associados, legítimos proprietários de lotes no referido loteamento residencial, sito na Estrada Municipal Fazenda Nacional de Ipanema, km 2, Bairro Rio Verde, Município de Araçoiaba da Serra/SP, convocados para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 01 de Fevereiro de 2020, no salão próximo à sede administrativa da Associação, às 9h00min em primeira convocação, com o número regimental de Associados presentes. Se não houver quórum em primeira convocação, instalar-se-á a Assembleia às 9h30min, em segunda convocação, com qualquer número de Associados, a fim de avaliarem e deliberarem sobre pauta que segue:

1. Leitura, apreciação e votação da ata da última assembleia;
  2. Apresentação de propostas orçamentárias do projeto básico para repavimentação da Alameda das Camélias pela comissão de obra de pavimentação;
  3. Apresentação e deliberação sobre a proposta da Village Técnica para encerramento do processo em curso movido pela Associação como autora;
  4. Apresentação do status dos demais processos existentes envolvendo a Associação;
  5. Autorização para concessão de descontos para ajuste de contas de inadimplentes com a Associação; e,
  6. Autorização para realização de gastos com manutenção de pavimentação de ruas.

Diante da importância do assunto pautado, contamos com a presença de todos, a fim de que as decisões tomadas reflitam verdadeiramente a vontade da maioria.

Observação: Somente os proprietários adimplentes terão direito a voto

Araçoiaba da Serra, 22 Janeiro de 2020.

José Eduardo de Carvalho Prestes - Presidente do Conselho Fiscal Consultivo